RONY

A GLOBALIZAÇÃO = O ANTI CRISTO !!!!!!

Um dia o meu amigo me perguntou " Rony como iremos ser influenciado pela globalização ou Nova ordem Mundial? eu lhe respondi que é só ele analizar os fatos com o livro do apocalipse a onde encontrara todas as respostas.






A globalização não é apenas uma palavra da moda, como 57% dos brasileiros pensam, mas a síntese das transformações radicais pelas quais vem passando a economia mundial desde os anos 80. A rapidez deste processo globalizante revolucionou as comunicações e a difusão do conhecimento na sociedade. Mas até onde a globalização influencia o nosso dia-a-dia? Quais serão as perspectivas para os próximos cinco ou dez anos? O que se espera do Brasil, da América Latina e do mundo nos próximos anos?

Para dar resposta a estes importantes questionamentos, precisamos entender o conceito de globalização. O mundo já está vivendo um controle em todos os continentes. A globalização permite facilidades, mais empregos, melhor exploração de mão-de-obra em qualquer parte do planeta, mas traz também conseqüências. Faz parte de um processo que já está profeticamente colocado, registrado na Palavra de Deus.

Quando olhamos para a capacidade do homem de poder se comunicar ou adquirir alguma coisa em algum lugar do mundo, entendemos que esta integração será extremamente facilitada. O desenvolvimento que o mundo vem alcançando é impressionante. Há aproximadamente 50 anos, a televisão ainda não existia. Hoje, com a Tv a cabo, cada um pode ter até 200 canais, bastando apertar um botão. A velocidade com que as coisas acontecem é tamanha que não sabemos sequer o que ocorrerá daqui a dois anos.

A Bíblia diz que todo joelho há de se dobrar diante do Senhor Jesus, mas enquanto este momento não chega, a globalização é um fato do qual todos participaremos. Ele faz parte de nossa geração. Daniel 4.25: “Será com os animais do campo, e te farão comer erva como os bois, e serás molhado do orvalho do céu; e passar-se-ão sete tempos por cima de ti; até que conheças que o Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens, e o dá a quem quer.”.

O que tem sido mostrado, Deus conhece e já deixou registrado; o poderio econômico que virá, e com muita força. Os capítulos 10 a 12 de Daniel abordam de modo profético a visão dada por Deus, mas especificamente em 11.21: “Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dgnidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano”. O poder econômico faz isso. Versículos 24 e 28: “Virá também caladamente aos lugares mais férteis da província e fará o que nunca fizeram os seus pais, nem os pais de seus pais, repartirá entre eles a presa e os despojos e as riquezas, e formará os seus projetos contra as fortalezas, mas por certo tempo (...) Então tornará para sua terra com grande riqueza, e o seu coração será contra o Santo Conserto: e fará o que lhe aprouver, e tornará para sua terra”.

A profecia trazida a Daniel fala a respeito dos últimos dias antes da volta do Senhor Jesus, quando o domínio econômico será concentrado nas mãos de alguém. O versículo 32 do capítulo 11, no entanto, mostra que, apesar de muitos se afastarem do caminho do Senhor, seduzidos pelo poder do anticristo, “o povo que conhece o seu Deus se esforçará e fará proezas”.

Chegará o momento quando o poderio econômico terá um envolvimento tal que apenas as pessoas que tiverem uma determinada marca em sua mão direita ou testa – o sinal da besta- poderão sair, fazer compras, entrar no cinema, pagar alguma coisa, comprar gasolina.

I João 2.15 diz: “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele”. O versículo 3 do capítulo 4 afirma que o espírito do anticristo “já está no mundo”. Não podemos desprezar este fato: a globalização de nossos dias faz parte de um processo já registrado nas Escrituras Sagradas. É necessário entender isso para que possamos estar Seguros em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário